Transformadores União
confirma presença no mais importante
evento do
 setor fotovoltaico do Brasil
Visite nosso estande E2-06

Clique aqui para realizar seu cadastramento

gratuito

Cracha FIEE copiar.png
6051ee070dff3b7a8142da53.gif
Coronavirus.png

Aviso Importante




Covid-19

Intersolar curta copiar.jpg
clique.png
clique.png

INTERSOLAR SOUTH AMERICA, a maior feira da América do Sul para o setor solar, enfoca os ramos de fotovoltaicos, produção FV e tecnologias termossolares. Simultaneamente, no Congresso Intersolar South America, especialistas renomados falam dos temas mais atuais do setor. O evento acontecerá entre os dias 18 a 20 de outubro de 2021, de terça à sexta das 12h às 20h no Expo Center Norte.

Visite nosso estande E2-06

 

Local: Expo Center Norte
Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme  | São Paulo, | SP | Brasil | CEP: 02055-000

www.expocenternorte.com.br

Destaques da Feira:

LINHA SOLAR BT | MT

DRY SOLAR BT  - Transformadores do tipo Seco de Baixa tensão

Transformadores Isoladores e Autotransformadores do tipo Seco, nas potências de 5 até 300kVA, na classe de tensão de 1,1kV, concebidos especificamente para aplicação em sistemas fotovoltaicos, conectados a inversores, projetados para alta eficiência energética com perdas reduzidas.

DRY SOLAR – Transformadores do tipo Seco de Média Tensão

Os Transformadores Secos com bobinas encapsuladas a vácuo em resina epóxi, fabricados nas potências de 500 até 3000kVA, nas classes de tensão de 15,0, 24,2 e 36,2kV, são concebidos especificamente para aplicações em inversores de energia fotovoltaica, aptos a suportarem cargas com distorções harmônicas.

 

AVISO IMPORTANTE SOBRE O ACESSO AO EVENTO

Vacinação - Somente as pessoas com a comprovação de pelo menos uma dose da vacina poderão ter acesso ao evento. Tenha em mãos seu comprovante de vacinação para apresentação. Baixe seu comprovante digital:

 

https://agenciabrasil.ebc.com.br/saude/noticia/2021-08/Agencia-brasil-explica-certificado-digital-vacina-contra-covid

 

Pelo risco à saúde dos indefesos, nenhuma criança, bebê ou menor de 18 anos (incluindo filhos de expositores), mesmo que acompanhados, poderão ter acesso ao evento - sob pena de multa pelos bombeiros e fiscais presentes.

 

Caso apresente algum sintoma da covid-19 como, por exemplo: febre, dor no corpo, tosse e outros, não compareça ao evento e procure orientação médica imediatamente.

 

Faça a sua inscrição via meios digitais. O credenciamento antecipado é obrigatório.

 

Três dias antes do início do evento, será enviado um questionário cujo preenchimento é obrigatório para que sua credencial seja liberada. Sem ela, não será possível o acesso aos pavilhões.